quinta-feira, dezembro 18, 2008



ANJO EM EVA

6
ANJO PARA PORTA EM E.V.A E DETALHES COM TINTA

6 comentários:

Ritiiiiinha disse...

olá Natalia!
Adorei este anjinho!
obrigada pela visita...
agora que conheço este cantinho vou engordar com tanto agodão doce... :)
beijinhos

Alessandra Rodrigues disse...

OI NATÁLIA, SOU MIGUINHA DE JACK E SÓ ASSIM Q TE CONHEÇO. VC É UMA ARTISTA, JACK SEMPRE ME FALA DE VC. SEU BLO É LINDO O MEU AINDA NÃO CONSEGUI AJEITAR, TO SEM TEMPO. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, PARABÉNS!!!
ALESSANDRA RODRIGUES
http://arte-alessandra.blogspot.com

Bala de goma disse...

Natalia, lindo esse anjinho.Seu cantinho está recheado de coisas lindas.Eu mandei um e-mail para vc.Vc recebeu?
gianne

betty mello disse...

Oi, Natália ! Vim retribuir sua gentil visita ao meu blog , e recadinho no mural. Também gostei muito do seu, parabéns ! Bjs, Betty

Vivi Souza disse...

Oi Natália! Que blog lindo, recheado de coisas maravilhosas! Amei receber sua visitinha no meu cantinho! Parabéns por tudo que encontrei por aqui, gosto de encontrar pessoas tão dedicadas como você. Vou linkar seu blog no meu para não perdê-la de vista, vou sempre passar por aqui. Bjinho no ♥ florzinha!

Jacki disse...

Adooooooooooooooooooorei sua empresária!! É linda!!!
Beijos no coração
Jacki