terça-feira, janeiro 27, 2009



Decoração de Quarto de Bebê

15








15 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Natália.
Está decoração de quarto esta uma maravilha.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Nossa Bonitinha essa expressão da monequinha ficou tão perfeita que ela parece estar viva. Você cada vez mais se aprimorando. Parabéns pelo seu trabalho lindo. Bjs.

Ritiiiiinha disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
Fantástico!
Realmente suas mãos são de ouro...
Beijinhos

Criando e Copiando Sempre disse...

Oi Natalia! Lindo, amei.... Parabéns!!! Cada coisa linda. Quando crescer quero ser igualzinha a você.
Beijos e fique com Deus

Tia Niese disse...

"Abrirei rios nos altos desnudos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em açudes d'água, e a terra seca em mananciais."Que lindo é o nosso Deus,né?
Ei Natália,passei prá desejar uma linda e abençoada 6ª f .Seu blog é muito bom,aprendi muitas coisinhas interessantes e prometo voltar.Amo artesanato.Te ofereço o award oficial e tbm o award do amor.http://manancialdeamor.zip.net/bjns

merynha disse...

olá querida ! seu blog é ótimo, gosto muito dele ! eu o acompanho e ele está em meus favoritos ! beijocas

MUNDO ENCANTADO disse...

lindo d +++++++++++++++

MUNDO ENCANTADO disse...

alnizete muniz adorei tudo que vi!!!!

MENININHA disse...

Olá Natália!
Achei o seu blog uma gracinha!
Adorei as bonequinhas para decoração!
Vê se aparece no meu bloguinho tem um selinho para você lá...

ELDA disse...

Muito fofo seu blog, parabens uma graça mesmo!!!!!!!!!
Aproveitando o espaço pra recadinhos , por acaso vc nao tem modelos de espelho de interruptor para decoraçao de quarto infantil, quero desenhos bem fofos.Bjos e obrigada

Anônimo disse...

olá, seu blog é um encanto,amo artesanato mas preciso me aperfeisoar mais.Gostaria de saber se vc vende as apostilas desse lindo trabalho.Mandeme sua resposta para ccristina-01@hotmail.com.Estou precisando muito de ganhar dindim.Obrigada se puder me responder.Bjos...

tai disse...

Ameiiiiiiii tudo muito lindo ghega me bate a vontade de ter uma menina,mais tenho um menino

Anônimo disse...

bom dia natália. suas artes são lindas... estava querendo fazer o quarto da minha filha que nasce em abril com o temA abelhinha. vc tem alguma ideia?
meu eamil elidalobopc@hotmail.com

Anônimo disse...

Muita linda essas bonecas

Anônimo disse...

lindooooooooooooooo!!!