sexta-feira, abril 03, 2009



Fofucha 3D Mulatinha

17




Oi gente!!! Hoje estou postando uma Fofucha que, como diz a minha filha "fiz do meu jeitinho". É uma pena que pela foto não dá para visualizar o gliter em cima dos olhos... Em breve mostrarei mais para vcs, pois o aniversário da minha filha terá como tema "As Fofuchas" inclusive as lembrancinhas e bonecas da mesa.O blog terá FoFucha que não acaba mais!!!rs...rs...Será só em setembro então vou fazendo aos poucos, pois tb tenho que dar conta das minhas encomendas. Espero que gostem! bjokcas!!!!;-)

17 comentários:

Shuly Marina do Nascimento disse...

amiga ficou linda, parece com a minha mãe,kkkk dá pra ver o glitter sim, ficou show de bola, vc pode me dizer como pinta as bochechas, vc usa o que, porque eu uso maquiagem e tá saindo... vc pode me dar uma dica, beijos SHULY MARINA. Depois visite o meu blog: http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Que coisa mais lindaaaaaa!!!!
Ficou perfeita e parece que vc já faz há muito tempo!!!!
Dá pra ver o gliter e tudo!!!!
Boa sorte com as encomendas, vc merece tudo de bom!!!
bjs

Nete Lago disse...

Olá Natália,

Que Fofucha L.I.N.D.A
Amei demais, moreninha...

Um bom final de semana.
beijinhossssss

pousada infantil sonho meu disse...

Tem um presente no nosso cantinho para esse blog lindo e maravilhoso!!!
Esperamos por vc!!!!
Bjs com gostinho de chocolate!!!

Profe Márcia disse...

Flor, mas este teu jeitinho de fazer arte está lindo. Vai ter que me ensinar. hehehe
Adorei esta mulatinha, vai ter gente arrecadando os enfeites das mesas no dia deste aniversário...
Linda!!!
Bjão

Karla Brasil disse...

Mulher dá para ver o glitter sim na sombra dela, afinal é uma mulata digna de escola de samba boazuda e porpurinada!

Priscila disse...

Adorei seu blog, linda a fofufcha, gostaria de aprender....
Beijoka e Feliz Páscoa.

Ideias da Taninha disse...

Olá mas que fofuchas mais lindas, adoreiii, estão um encanto!!Beijokitas e boa semana!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Tão perfeita, é uma fofura esta boneca
bjs
ana

Anônimo disse...

adorei as fofuchas,será q são dificeis de fazer?qual a diferença entre elas e as magrelas?entre em contato comigo estou interessada nas apostilas ok?

Anônimo disse...

Oiê!!!
Seus trabalhos são lindos, mas me encantei com suas bonecas gostaria de adquirir sua apostila
Como faço?
Meu nome é Regiane
Meu email é:wwwregianepacondes@bol.com.br, peço por favor me responda!!!!
Beijos

Nadja Teles disse...

Boa tarde, gostaria de informações sobre suas apostilas.
nbteles@gmail.com

regina disse...

olá tentei mandar email p/vc mais não conseguir
amei seus trabalhos,gostaria de saber quanto custa a anjinha de 45cm e a apostila,mande me resposta,se puder entre no meu blog,p/dar uma olhada..http//reginaartsebiscuit.blogspot.com
meu email é:ltregina@hotmail.com
bjos

Anônimo disse...

OLÁ.
PARABENS PELO SEU TRABALHO..
ESTOU COMEÇANDO AGORA E PRECISANDO MUITO DE MOLDES PARA FOFUCHAS..
SERÁ QUE TEM COMO VC ME AJUDAR.?
OBRIGADA..
E-MAIL:porquinhacarol@hotmail.com

festa disse...

Óla, meu nome é Josi e me apaixonei por seu trabalho e gostaria muito de comprar suas apostilas mas não entendi muito bem como fazer por favor me mande um email (jehgg@ig.com.br) agradeço desde já preciso muito destas terapias artesanais para ...

Vero disse...

PRECIOSAS TUS FOFUCHASS!! ME ENCANTA TU TRABAJO!! BESOS DESDE ARGENTINA!!

sheylinha disse...

ola natallia td bem?
parabens pelas lindas bonecas.
aqui sera que vc nao tem moldes de boneco 3d "capoeira"nao?se tiver tem, como me enviar ou entao me vender?muito obrigada!!!!
sheylinha_emanuelle@hotmail.com