sábado, julho 11, 2009



MOLDE PARA CAPA DE CADERNO DE RECEITAS

12


Oi gente! Estou postando um molde para vocês de capa de caderno de receitas. Estão vendo este selinho do blog no molde? A partir de hoje, os moldes das apostilas que comercializo estarão com ele para identificação. Como podem ver, não é nada exagerado, pois também penso na impressora de vocês! rs..rs... é apenas para identificação mesmo ok? Fiquem ligados que em breve tem mais novidades! Bjokas e bom final de semana para todos que passarem por aqui!


12 comentários:

Solange Paglarini Crescêncio, disse...

Natália seu blog esta lindo. E suas artes mais ainda, parabéns!!!!!

Shuly Marina do Nascimento disse...

BOM DIA AMIGA NATALIA, OBRIGADA PELO MOLDE, SHOW, QUANTO A MARCA VC TÁ CERTA, BEIJOSSSSSSSS SHULY MARINA

Elis disse...

Oi Natália, encontrei seu cantinho, parabéns pelo bom gosto e pelas peças maravilhosas, adorei td,vou te seguir. Bjos

ane disse...

ola nat eu ja copiei o molde estar lindo, ja faz um tempinho que eu sigo vim mim vizitar firarei muito feliz,gostaria de saber como faço pra deixar meu blog com essas barras laterais dezenhadas assim eu ainda não conseguir se puder mim ajudar eu agradeço vc estar de parabens,beijos,

ANDRÉA VAZ disse...

Oi Natália o seu cantinho está uma delicadeza só, muito lindooo adorei a música. parabéns
bjs

Lili E.V.Art's disse...

Obrigada por dividir!!!Abraços

Anônimo disse...

olá Natália. Sou professora de educação infantil e, estou maravilhada com seu blog!!!
Vc tem muito bom gosto, continue assim e que Jesus te de mais e mais criatividade pra vc nos ajudar !!!!!
beijocas
Renata / Curitiba / PR

Anônimo disse...

Olá Natalia,adorei o seu blog..
gostaria de saber se vc tem como me enviar...por email.um molde de convite de aniversario de 8 anos para uma garotinha muito especial..meu email é josi_menon@hotmail.com...obrigado

Anônimo disse...

ola amiga natalia, obrigado por ter tudo oque eu precisava

Anônimo disse...

oi amei esse molde estou começando a trabalhar com eva estou fazendo faculdade de pedagogia estou usando bastante eva ja que tenho que fazer montagem de caderno e essa capa posso usar para outras coias você tem muito bom gosto seu cantinho é lindo parabéns por tudo.

Ana Paula disse...

oi amiga, seu blog é maravilhoso,qd tiver um tempo me visite e sega tb, vou ficar muito feliz http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.

DRICA disse...

OI GOSTEI MUITO DE SUAS DICAS, TB FIZ UM BLOG, E GOSTARIA QUE VC DESSE UMA OLHADINHA LÉ E ME SEGUISSE, ESTOU COMEÇANDO AINDA MAIS TENHO MUITO MATERIAL PARA COLOCAR LÁ, SÓ QUE VAI SER TUDO MEIO DEVAGAR POIS, SOU MUITO OCUPADA...
BJS... ME SEGUE...