segunda-feira, setembro 14, 2009



POTE DE SORVETE DECORADO PARA PREGADORES DE ROUPA

12
Mais um modelinho de pote de sorvete decorado para pregadores! Eles fazem o maior sucesso! Aproveito este post, para agradecer a visita de todos ao meu blog!Sei estou devendo visita para as colegas blogueiras, mas estou correndo para dar conta das encomendas. Aos poucos vou retribuindo as visitas ok? Lembrando que a promoção das ponteiras está acabando! Válida até o dia 18/09. Na compra de qualquer modelo de apostila de Lindinhas, você recebe gratuitamente a apostila com 6 modelos de ponteiras + 1 molde plano para cadernos, pastas... a sua escolha. Para mais informações, envie um e-mail para nataliacrd@hotmail.com Uma excelente semana ! Que Deus abençoe a todos nós!

12 comentários:

Lili disse...

Oi Natalia...
Muito fofô seu trabalho.Super criativo.
Parabéns.

Atelier Latas e Manias disse...

Vc poderia me ajudar!
Como posso mudar o modelo do meu blog, o plano de fundo.Não consigo queria por uma imagem.
Agradeço desde já.
abços...

Maju disse...

Adorei...simplesmente lindo!!!

essenciadapedagogia disse...

Oi!
Parabéns pelo blog! Gostaria de saber qto custa asminiaturas para aplicar em clips? Tem como as figuras virem sortidas num pacote? entrega para salvador-ba

Malu disse...

Linda essa idéia. Amei. Parabéns!!!!!

teresa carneiro disse...

Oi Natalia....lindo demais o pote de sorvete, alias, como tudo o que vc faz!aBjs e parabens!!

Renata disse...

Que lindooooooooooooo!!!
Vc é uma grande artista. parabéns!!

Gabrielli dos Santos disse...

tem selinho pra ti no meu blog.

Idéias e Artes disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita. Quanta coisa linda! Parabéns. Bjs docinhos pra você

Dany Lombardi disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho e conhecer mais sobre essas linduxas bonequinha e ponteirinhas de e.v.a
São liiindas.. parabéns
Beijinhos

Simone disse...

Oi Nat, Sei que estou sumida... Trabalhando muito... Mas passei para ver seu trabalho. Você está cada vez melhor! Parabéns! Um beijo grande, Si do florzinhas e toquinhos

Dany Lombardi disse...

Olá!
Vim aqui informar que estou fazendo a primeira promoção em meu cantinho.
Confira!
Beijinhos