quinta-feira, outubro 08, 2009



BACKYARDIGANS EM BISCUIT

5
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Aqui na minha cidade está caindo um "pé d'água"!!! O jeito é torcer para parar na hora de buscar a minha princesa na escola. Bom, hoje eu estou postando as fotos das lembrancinhas de aniversário dos BackYardigans. Ao todo foram 30 caixinhas em MDF 10x10, com os personagens em biscuit e espiral para colocar a foto do aniversariante. Aproveito para agradecer os recadinhos no blog e e-mails carinhos que recebo. Meu blog tem apenas 10 meses de criação e quase 600 seguidores.Como diz o meu amigo Fábio Junior OBRIGADUUUUUU....

5 comentários:

kika ximenes disse...

Olá parabéns pelo lindo trabalho amei todos!
E parabéns tb pelo blog! Bjss

Irma Andréia disse...

Ta lindo demais... como tudo que você faz!
Perfeito...
Eu to planejando o niver da gatinha começo do ano... vou ver no que o tecido rende aqui rss ja que biscuit nao é minha area... quem sabe um dia né!
bjs e bom fim de semana...
Irma

Tia Fabiane disse...

Que caixinha mais linda!!! Sensacional!!!Bjcas!!!

Anônimo disse...

Lindos tudo lindo no seu blog!
E já que vc é tão fofa e gentil, poderia me passar o passo a passo de como fazer os backyardigans? Beijo Magna !

ligiaraymundo disse...

Oi , Muito lindo teu trabalho!!!
Eu faço caixinhas de MDF, revestidas com EVA e tecido e passei aqui para convidá-la para visitar o meu blog, pois postei alguns modelos no mês de agosto e novembro e gostaria que você olhasse e comentasse... Um super abraço. Lígia
Ah...eu virei seguidora do seu blog, gostaria que você fosse do meu também!! Meu blog: http://ligiaraymundo.blogspot.com