quinta-feira, janeiro 21, 2010



LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO TEMA PALHAÇOS

4

Oi gente!!! Estas são lembrancinhas para o aniversário do Antônio. Encomenda da Mônica. São copos grandes de plástico coloridos que serão para colocar os doces e o melhor, poderá servir de porta-treco depois. Adoro lembrancinhas funcionais! Foram 50 no total. Ainda tem 40 palhaços 3d para as mesas dos convidados. Em breve postarei fotos aqui. Mais antes, colocarei a disposição apostila de palhaço 3d para venda, pois tenho recebido vários pedidos. Entre hoje a noite e amanhã estarei lançando a apostila de palhaço ok? Obrigada pela visita e recadinhos carinhosos! Bjo grande!

4 comentários:

Lagartinha Colorida disse...

Olá Natália
Os seus palhacinhos ficaram muito giros,e é uma ideia original e funcional,parabéns.
Tens trabalhos muito bonitos adoro.
Beijinhos Lagartinha Colorida

nat disse...

fiz um blooi xará, amei teu cantinho e tuas artes. Tb criei um bloguinho pra divulgar o trabalho de quem eu achei criativo e que me serviram de inspiração... amo artesanato!!
bjs

SONHO MEU disse...

Minha companheira do SUCESSO da EDUCAÇÃO no BRASIL,eu não consigo fazer nada sem o molde, sei que já faz muito em dividir sua criatividade conosco,porém se possível coloque o moldes igual fez com aquela linda bailarina carnavalesca...É um sucesso...PARABÉNS! AGRADECEMOS, Carlarenata e Gisléia

Fazendo arte com E.V.A disse...

Olá Natália,sigo teu blog e admiro muito seus trabalhos,parabéns.Estou fazendo a decoraçao da turma do Chaves para o aniversário do meu filho e se vc tiver sugestões,elas serão super bem vindas.Bjs.