segunda-feira, março 22, 2010



22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA - MURAL ESCOLAR

4

Esses apliques foram usados para trabalhar a importância da água. Nas gotinhas de água saindo da torneira, cada aluno escreveu o que pode ser feito para pouparmos a água. São apliques bem grandes, já que pertenceram ao mural sobre o tema. Aproveitando esta postagem, dia 27 de março, sábado, aqui em casa, estaremos participando da "HORA DO PLANETA" .Participe você e sua família também! Apaguem as luzes das 20:30 h às 21:30 h . Bom... estou correndo demais!!!! Minha vida tá uma loucura por conta das encomendas. Em breve posto novidades aqui. Lembrando que a promoção da APOSTILA DO OVÃO DE PÁSCOA EMBALAGEM GRATUITA continua! Envie um e-mail para nataliacrd@hotmail.com e solicite o catálogo. Obrigada pela visita carinhosa de todos. Que Deus guie nossos passos sempre para que sejamos pessoas melhores a cada dia! Bjokas!

4 comentários:

José Luiz disse...

Bonitinha, amor da minha vida, esse mural está um espetáculo de lindo. Parabéns. Te amo! Maridão.

Professora Fabi disse...

Oi querida, tem selinho pra vc no meu cantinho Blog de Excelencia.
Bjus fica com Deus.

**M@ry** disse...

Como adoro seu blog!!! Coloquei um link no meu!!! Bjinhussss

barbara izaira disse...

gostei da sua sugestão parabens