domingo, setembro 05, 2010



ANIVERSÁRIO TEMA FAZENDINHA

5


Oi gente! Ontem, dia 4 de setembro foi a festinha de aniversário da minha princesa, Mariana, com o tema Fazendinha. Segue abaixo as fotos para vcs... Estou preparando apostilas novas. Por conta dos preparativos do aniversário, precisei parar a confecção das peças.Em breve trago as fotos das apostilas ok? Gente! O blog tbm tem orkut! Venha fazer parte desse cantinho do artesanato! Para acessar, clique na imagem em forma de selinho que está na lateral do blog. Espero vcs por lá! Bjokas!

5 comentários:

Adri disse...

OI Natália...que mimo tudo isso! Suas coisinhas são um encanto. Espero te ver algumas vezes lá no meu blog e também trocar mais idéias. Beijocas
ADri

Adri disse...

Ah Florzinha, obrigada pelo recadinho. Também estou sempre espiando esse cantinho...e louca pra ver as atualizações....sei como são as correrias, falta tempo até pra atualizarmos nosso espaço...boas artes, apareça sempre que quiser! Grande Beijo e Boa Semana!

Priscila Nascimento disse...

Oi Nat, tudo bem? Quanto tempo neh? hehe
Parabéns pela organização e coisinhas lindas que fez para o aniversário de sua filhinha!!!
Viu, acabo de postar no meu blog a foto da lindinha patinadora que fiz da apostila que comprei de vc, quando tiver um tempinho, passe lá e me diga o que achou, tah?

Bjus

Pri*

Arte em painéis disse...

Ficou linda a festinha, heim?! É muito bom comemorar com nossos filhos e só de ver a carinha deles se deslumbrando com tudo, é realmente muuuito bom! Parabéns pelo blog é um encanto! LINDO DEMAIS! BJOOOS

Natascha Fernandes disse...

Tudo ficou lindo, adorei tudo...
Amiga, tem selinho pra você no meu Blog:
http://nartsartesanatos.blogspot.com/
Bjs!!