quarta-feira, novembro 17, 2010



BONECA MORANGUINHO TRADICIONAL EM E.V.A 3D

12

Oieeeee! Essa boneca Moranguinho em e.v.a 3D é encomenda da Elaine, daqui da cidade mesmo. A festinha de 2 aninhos da minha filha também foi da Moranguinho tradicional. Já vi várias versões dessa fofurinha, porém a tradicional para mim é especial, pois tem cheirinho da minha infância rs...Vcs já sentiram isso? Batatinha Ruffles e coca-cola de lata por exemplo, me lembram as excursões de escola rs...Gente! Para quem enviou e-mail, a atualização está sendo feita hoje em dose homeopática ok? Deus abençoe todos nós! bjokas!

12 comentários:

francine disse...

gosto tanto dos seus trabalhos q me inspirei nesses olhos grandes q vc faz para os meus trabalhos tbm!!! essa moranguinho realmente tem cheiro de infância!! eu tinha várias!!!!
como sempre seus trabalhos estão lindos!!
bjos e fica com Deus..

se puder me siga...franarteva.blogspot.com

Artesanatos disse...

Sim... lembro perfeitamente desse cheirinho...rs

Ficou linda madrinha! Como sempre vc é a melhor!!!!!!

Bjus

Pri*

Elaine Brum disse...

A Moranguinho é tudo de bom... a festa de um aninho da minha florzinha foi da Moranguinho... ela já está com 6 anos e continua a gostar dela....
A sua ficou um charme só...
bj!!!

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Essa bonekinha tá parecida com vc... Lindinha..

VaL Artesanatos em E.v.a, Pedraria, Chinelos e Reciclagem disse...

Parabéns pelas peças!
Acompanho seu cantinho sempre!
Deus te abençõe e te ilumine!
Abraços!

Priscila Nascimento disse...

Oiiiii... pois é, viu que chique as minhas bonequinhas??:? Todas com unhas feitas!!!!
O meu blog está com sérios problemas mesmo, acho que ele não atualizou o horário de verão...hihiih ou atualizou demais...rs
Acabei de fazer um bonequinho cadeirante... enquanto estava fazendo, lembrei da sua.... lembra que eu havia solicitado o valor de um casalzinho para vc sendo o menino cadeirante? Quem diria que poucos tempos depois estaria fazendo eu mesma!
Sou muito feliz por ter "conhecido" vc (mesmo que pela net) e por ter em quem me inspirar sempre... também sou muito feliz por ser sua afilhada!!!! Vc é 100000000000000000000000...
Não sei se recebeu o meu recado... o meu msn aparece que eu não te adicionei... me mande um convite: artesanatosdapri@hotmail.com
Fique com Deus e ve se durma mais, hein?
Bjussssss

Pri*

Gotinhas de sol disse...

Olá Natália! Bonequinha Deslumbrante, gostei muito. Abracinhos.

VaL Artesanatos em E.v.a, Pedraria, Chinelos e Reciclagem disse...

Ooi de novo... Já passei aqui hoje, mas agora vim te convidar a visitar o meu cantinho também, o meu blog. =)

Um abraço!

Laari disse...

Olá, estou passando aqui pra perguntar se você aceita fazer parceria comigo , se sim, pf entre em contato .
Beijos :*
http://meumundoloove.blogspot.com/

Anônimo disse...

Natália,você é realmente uma pessoa iluminada.Seus trabalhos são lindos e sua disposição em compartilhar,admirável.Que o Senhor te abençoe e te guarde hoje e sempre.Abraços,Glaucia.

Anônimo disse...

esta muito bonita mas eu queria o molde

Patricia disse...

Cara Natália! Parabéns pelo seu trabalho eh lindo! Tb gosto de artesanato, mas trabalho com panos faço patchwork! Entro em contato com vc pq tenho um filha linda e já estou organizando a festinha de um ano dela com o tema moranguinho antiga. Vi a tua moranguinho, me apaixonei e me emocionei como que vc postou(realmente lembra a nossa infancia!!! gostaria de saber se podemos fazer negocio, tipo vc elaborar uma apostila com o molde e passo a passo da moranguinho 3D postada, mais ponteira e parede. Meu email eh patiliesenfeld@hotmail.com! Espero ansiosa a sua resposta! Um grande abraço!!! Patricia