quinta-feira, novembro 25, 2010



COLEÇÃO DOCINHOS EM E.V.A 3D

10








Essas delícias de docinhos em E.V.A 3D estão com apostilas disponíveis! São 3 deliciosos sabores! Apostila Sorvete em e.v.a 3D, torta em e.v.a 3D e cupcake em e.v.a 3D. E as novidades não param por aí não! Já faz um tempo que não trago promoção em apostilas e, atendendo a pedidos, hj começa uma promoção com descontão!


1° Na compra a partir de R$:40,00 em apostilas , vc ganha uma apostila completa a sua escolha;


2° Na compra a partir de 5 apostilas, o preço cai para R$:10,00 cada apostila;


3° Na compra a partir de R$:30,00 em apostilas, vc recebe gratuitamente os moldes em tamanho natural do Papai Noel com enchimento para porta (fotos no blog).


Imperdível!!!! São 3 opções para atender a todos! Quem adquirir, a promoção n° 2, automaticamente já recebe os brindes da promoção 1 e 3 ok? Válido até dia 18/12/10. Para mais informações, envie um e-mail para nataliacrd@hotmail.com
Para quem me enviou e-mail, estarei atualizando o envio de apostilas, catálogo e orçamento hj a noite ok? Fiquem com Deus! bjokas!

10 comentários:

TRAKINAGEM disse...

PARABENS PELO TRABALHO TÃO LINDO, SÃO PERFEITOS!!!!

Audrey Barbosa disse...

oi amada...pode me passar os valores dessas apostilas de docinhos?
meu email: acbetuel@hotmail.com

obrigada!
estao super lindos!!!
bjo bjo bjo

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Nossa, dá até vontade de comer... Lindos..Como td q vc faz..

VanyLéia artes em EVA disse...

Adoro o seu trabalho! sou sua adimiradora.
faça me uma visita ficarei orulhosa!
tudodebommm.blogspot.com

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Arrasou nos doces, ficaram perfeitos. Deu até água na boca...rs
Bjs

Criando e Encantando disse...

Arrasou...ficou lindo demais!!!!bjossss

Gigi*_* disse...

Oiiii Natália!Nossa ameeeei seu trabalho!Da até água na boca,rs!Gostaria de saber o preço das apostilas e informações para depósito, por favor, vc poderia me enviar por email? quero muito aprender fazer essas delícias!Meu email é:giselilopes@oi.com.br
Desde já te agradeço e aguardo...Bjs!

Beloní Cacique Braga disse...

Passei para conhecer seu blog e fiquei como seguidora. Parabéns pelo seu trabalho.
Passe lá no meu blog www.conversamineira.blogspot.com

Abraços mineiros

Gigi*_* disse...

Olá Natália!Fiz o depósito e te enviei um email OK!Quero a apostila da torta. Estou aguardando ansiosa!!!Obrigada, bjs e Boas Artes sempre...

Carolzinha disse...

Oi, adorooo de montão o seu trabalho, foi através do seu blog que tive ideias maravilhosas para começar meus artesanatos. Parabéns! Visite meu blog e dê sua opinião sobre minhas artes" hihihi mi adicione tb, vc já está adicionada no meu blog.
Ps.: como vc fez a calda dos docinhos(q tipo de material usou)???
Belo trabalho parabéns que Deus lhe abençoe mais e mais!