sábado, novembro 27, 2010



MOLDE CUPCAKE

14


Oi meninas! Hoje, vim trazer para vocês um molde de cupcake plano que pode ser confeccionado em e.v.a, patchwork, feltro... Tive dificuldades de encontrar moldes na net, então desenhei e estou postando para quem precisar. Estou com alguns projetos em patchwork também, em breve postarei fotos. Aproveito para dizer que, os textos em resposta a pergunta promocional me emocionaram, de verdade. Saibam que, meus sorteios são por vcs. Não há troca de favor e sim presente de agradecimento por tanto carinho. O sorteio com tema "Caça ao tesouro" surgiu ao ver tanta gente com família bonita no Orkut do blog.E os bebês? É um pingo de gente mais lindo que o outro... É um privilégio ter vcs por aqui e no Orkut. Vcs são meus tesouros virtuais... Que Deus abençoe as famílias. Bjokas!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeiiii! Tava precisando para um caderninho de receitas. brigaduuuuuu. Camyla

Carol arte´s disse...

Natália!
Agradeço de todo o coração o moldinho!!! Voc~e é uma pessoa muito especial e iluminada! Parabéns pela sua criatividade.
Bjus

Nile e Richard disse...

Oi Natália.
Obrigado pelo molde.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Ana Bárbara disse...

Que fofo... Obrigada por compartilhar. Beijos

Artesanatos da Pri* disse...

Oieeee!!!!!

Obrigada pela sua visita sempre tão carinhosa! Sempre me alegro quando vc passa no meu cantinho!

Respondendo a sua pergunta, tenho 1,77 de altura... alta, neh? rsrsrs
Confesso que queria ser um pouco mais baixa, até pq o meu marido é cadeirante... mais fazer o que, para o amor não tem tamanho, não é mesmo?!?! rs

Patchwork? Estou curiosa para saber de seus projetos, com certeza vai arrasar, como arrasa no biscuit e E.V.A...

Sucesso sempre, vc é uma pessoa muito iluminada e que sempre me inspira!!!!

Bjus

Pri*

Anônimo disse...

Vc é 10!!!! parabéns!bijino, Janette - RS

Maria Rosa disse...

Amei o molde e tá uma febre tão grande de cup cake né ?sempre passo aqui no seu blog e me encanto bastante e hoje venho te convidar para fazer parte do meu blog que criei á pouco. estou começando a trabalhar com E.V.A e assim que passar o tempo de festas (que é o tempo que mais se gasta de dinheiro ) para pedir umas apostilas suas que eu tenho certeza que vão me ajudar e muito pois seus trabalhos são lindos adoro todos rsrsrs.
Fica aqui o convite bjks Fque com Deus.

Ah! sua filhota é linda parabéns você deve enfeitar o quarto dela todo assim como faço com o quarto das minhas pequenas tenho duas.

Anônimo disse...

Que gracinha!!!!

Alessandra disse...

Olá! tudo bem, adoro seu blog pro este motivo você tem um selinho lhe esperando em meu blog:
http://alessandradavitoria.blogspot.com/search/label/Selinho

Crisa Gama disse...

Obrigada por compartilhar...vc sempre fazendo coisinhas lindas...
bjin

Gotinhas de sol disse...

Magnifico como sempre.Abraços de carinho.

Lili disse...

Obrigada pelo molde...teu blog é lindo...abração...

Arte faz parte! disse...

Oi adoro seu blog...
Siga o meu tb...
Bjim
http://tiacrisetiakeilla.blogspot.com/

THAIS MORAES disse...

adorei o blog e j estou te seguindo...