quinta-feira, dezembro 16, 2010



ARQUINHO DE CABELO INFANTIL COM PAP PRESENTE

6


Sabe aquele arquinho de cabelo das crianças que já caiu o aplique original , ou ainda aquele antigo já "pedindo" por uma repaginada??? Que tal dar aquele UP nos acessórios? Hum???Para comemorar os 2 anos de blog, estou disponibilizando no Orkut do blog, o passo a passo deste arco infantil com rostinho de menina em e.v.a 3D. Gente! É tão fácil que não há necessidade de moldes! Basta seguir as medidas indicadas no pap ok? Para acessar, clique no link ORKUT no menu, localizado logo abaixo do título do blog. Até mais!

6 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!!!! Esta tudo lindo aqui!!!
Estou te indicando para este sorteio, passa lá pra ver!!

http://ateliedarejane.blogspot.com/2010/12/regras-ser-meu-seguidor-divulgar-em-seu.html

bjus

Paola disse...

que bonita!! seguro que a las niñas les encanta!! felicitaciones, espero tu visita en mi blog donde hice un enlace al tuyo.Saludos!!!

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!!
postei uma árvore de natal de chocolate vem ver se gosta!!!
E comenta...
xerinho da tia rafaela

isabella_gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deisy disse...

Oi flor, fui no teu orkut mas nao encontrei o pap, já esta disponivel? Se puder me responder agradeço, bjs!

E.V.A Com Arte disse...

Oi flor, adorei seu blog, tudo muito lindo. Parabéns!
Estou te seguindo agora =)

Visite o meu tbm
http://vanessa-tasse.blogspot.com/

bjos