terça-feira, junho 14, 2011



DECORAÇÃO QUARTO DE BEBÊ

13


Pense em um começo de semana daqueles, agora multiplique por 3!!! Termina o final de semana e Natália incorpora a coruja. Se vc receber um retorno de e-mail às 5 da manhã não se assuste e não me chame de louca ok? rsrsrsrrsrsrs... Gente, olhem que fofura esse painel em e.v.a para decorar quarto de bebê! O Roberto de São Paulo, viu a decoração em biscuit que fiz há um tempinho, e pediu que eu fizesse no mesmo estilo, só que em e.v.a. Quer dar uma olhada na versão em biscuit? Clique aqui. O Kit é por metro. Uma graça né? Vou indo trabalhar mais um pouco. Aqui continua um frio de lascar, mas, agora estou equipada com aquecedor, presente da sogra (e que presente). Uma semana abençoada para todos nós! bjokas!

13 comentários:

Adri disse...

Natália, que coisinha mais fofa. AMei aquela cerquinha; o que 5 da manhã? Noooossa, eu não aguento, vou no máximo até 12h30 no findi, mas as 9h tá estou morrendo de sono. Bjinhos e boa semana.

Fazendo arte com E.V.A disse...

Oi,querida.Ficou lindo!!!Parabéns.Bjs e uma ótima semana.

VRPC Artesanato II disse...

Amiga ficou fofa,perfeita com todos os seus trabalhos parabéns.
Tenha um ótimo dia.

Mundo Cath disse...

Que lindeza! Ficou um charme^^
Parabéns
Bjoss
Ka^^

Carolzinha disse...

Muito lindinho seu trabalho! Fiz uma decoração de ursinhos carinhosos para quarto de bb também, confira no meu blog.
^^ Parabéns!

Artes da Rose disse...

Estou aqui babando com mais um lindo trabalho. Parabéns. Desejo uma semana feliz e abençoada. Bjs docinhos

INGRID CARVALHO disse...

Florzinha, ficou lindo demais...Parabéns por tanta criatividade, seu trabalho está cada dia mais lindo....bjinhos...

Artesanatos da Pri* disse...

Amei madrinha!!!!

Ficaram lindos!!! O quartinho da nenem vai ficar uma graça com a sua decoração, tenho certeza!!!

Ah! Tbm amei vê-los embaladinhos!!! Fica muito fofo!!!! hihihi

Bjussssssssss

Pri*

Sílvia disse...

Adooooooooooorei, muito legal, nós temos um blog (eu e Simone), o tema é educação e trabalhos desenvolvidos em sala de aula, gostaríamos que nos seguisse.

o endereço é:

GOOGLE
escola ativa buriti vermelho
escolha uma das opções.

Abraços!!!!!!!

Silvia e Simone

Elessandra Artesanatos disse...

Oi Natália ,seu blog é perfeito eu adoro artesanato meu blog ainda esta engatinhando mas chego lá rss!! tbm sou como vc meus finais de semana e madrugadas dedico ao artesanato rsss... sou professora do ensino fundamental durante a semana, adorei seu cantinho e vou ficar de olho nele parabéns !!bjs e fique com DEUS!!!!!

ARTE DO TONINHO disse...

TUDO MUITO LINDO FIQUE COM NOSSO DEUS BOM FIM DE SEMANA

ARTE DO TONINHO disse...

TUDO MUITO LINDO FIQUE COM NOSSO DEUS BOM FIM DE SEMANA

Anônimo disse...

Olá gostaria de receber mais informações sobre esse painel, vc tem como me mandar por e-mail.
A altura do painel, ele é vendido por metro e o preço?
Estarei esperando sou professora adorei para decorar a minha sala...

vanessa_bonfante@hotmail.com