segunda-feira, setembro 26, 2011



Painel Safari para sala de aula

9



A Loremy de SP cliente há um tempinho, já está pensando na decoração da sua salinha de aula do ano que vem. Ela me pediu 2 painéis com tema safari, para colocar as atividades dos alunos. Foi feito bolso grande para folha A4 com mais um bolsinho acoplado para o crachá em plástico transparente como mostra o esquema, totalizando 28 bolsos grandes e 28 bolsos pequenos por painel. Resultado: estou com as mãos trêmulas kkkkkkkkk... aí as fotos acabaram saindo um pouquinho turvas. Acabei não conseguindo terminar minha criação que estava agendada para hoje. Devagar e sempre certo? Já, já eu volto! Uma excelente semana para todos nós!

9 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

A sua criatividade é surpreendente!
Amo as coisas que você faz, por isso estou sempre por aqui.

Bjuss

Vani Helena

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Ficou perfeito...Parabéns...Beijos..Fabi

morangoms2 disse...

Que lindo, parabéns!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Aline e Marcelo disse...

Amo seus trabalhos e esses então.....
Que Deus te abençõe mais e mais em nome de Jesus e que Ele seja sua inspiração noite e dia!!!

Bjks

Adoleta disse...

Adorei, parabéns amiga você me surpreende a cada dia!!!

Luciana Beraldo disse...

NATI, TEM SELINHO PRA VC NO BLOG....

BJINHOSSSS


LU

http://blush-lu.blogspot.com/

Dulcilena Henriques disse...

Oi Natália
Adorei visitar seu cantinho. Tudo por aqui é lindo! Parabéns!
Te convido para conhecer meu blog: www.lenarterapia.blogspot.com
Espero que goste.
Bjos
Lena

Smartkids disse...

Olá Natália, tudo bem?
Sou do portal infantil SmartKids e passei para dizer que amei seu blog. Tem coisas muito criativas e tudo muito lindo e ajeitadinho!

Parabéns!
Não deixe de nos visitar.


SmartKids

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Esse painel ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com