quinta-feira, setembro 15, 2011



Passo a passo chaveiro de tecido

13









Meninas!!!! Como forma de agradecimento por tanto carinho, hoje trago esse passo a passo de flor de fuxico com enchimento. Eu apliquei em um chaveiro mas as possibilidades são infinitas. Você pode aplicar em chinelos, ligas de cabelo, arco, porta-retrato, agendas, bolsas, lápis e etc, etc, etc. Fica uma graça né? Eu já garanti a minha florzinha. Ela está junto com o chaveiro da sagrada família e outro gravado "Família Dias" que o maridão mandou fazer para mim. Espero que gostem!!!! Bjokas!

13 comentários:

puppe artes disse...

Natália!
obrigada por dividir conosco,esta lindo este chaverinho,vou mostrar pra minha mãe ,ela vai adorar pois ela fuxiqueria(faz fuxico de tecido)parabens!
DEus te abençoe sempre
beijos

Aline Carolina disse...

Eii Natáliaaa!
Lindooo deemais essa idéiaa!
E realmente, dá pra fazeer muita coisa lindaaa!

Obriigadaa pelo PAP!

Beeijoos!

Conheça : diarioninhamania.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Amiga os seus trabalhos é a soma de talento, criatividade e perfeição.
E o resultado não poderia ser outro, senão, maravilhoso!
Parabéns!
Bjuss
Vani helena

morangoms2 disse...

Muito fofinho, amei.
Parabéns!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Mary disse...

Que fofa essa flôr, vou fazer um chaveiro pra mim. Bjos Mary

Fabi Borges disse...

Parabens e obrigada por compartilhar.... bjus

Jessica disse...

Estou encantada.
Parabéns .
Que Deus continue te iluminando .
Da uma passadinha no b
http://belas-artes-eva.blogspot.com/log tbm.

edna.artesanato@yahoo.com.br disse...

Parabéns pelo blog! Tudo muito lindo! Espero que conheça tudo o que faço.
Bjks da Edna

Estou lhe seguindo.

Rosi Reis disse...

adorei Natalia vou fazer para aplicar junto com trabalhos em E.V.A obrigado vc é um amor bjus

VANIA LUCIA disse...

Amei o seu trabalho e gostaria que viesse a conhecer o meu... estou te aguardando. Beijos

VANIA LUCIA disse...

Amei o seu trabalho e gostaria que viesse a conhecer o meu... estou te aguardando. Beijos

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho e já vou copiar, sim vou dar credito a vc.
Obrigada pelo PAP.

Gostaria que viesse a conhecer o meu.
www.facebook.com/AtelieKalu

Debora Caroline disse...

Eu estava procurando algo para fazer de lembrancinha pra meu Chá de Panela,agora ja sei que eu vou fazer...Obrigado por ter compartilhado essa dica.