terça-feira, março 13, 2012



Galinha pintadinha e Pintinho em feltro

6


Qual é a nova febre entre a criançada hein? Galinha pintadinha é a palavra ! Até eu gosto gente! Que DVD fofinho! O meu sobrinho de 8 meses é apaixonado! A quase chará Natalie de São Paulo, me pediu a Galinha Pintadinha e o Pintinho em feltro com 30 cm de altura, para ficar estilo almofadinha. Vou contar uma coisa... Ameiiiiiii!!!! Uma delícia fazer peças inteiras de feltro!
A correria está gigante por conta da oficina.Estou contando os dias para que chegue logo dia 17.
"Guenta" coração!!!!!
Estou morrendo de fome, vou lá assaltar a geladeira para trabalhar mais um pouco...
Um beijo e um queijo! Ah não! Tô com fome, o queijo é meu! rsrsrsrs

6 comentários:

Kelbia Campos disse...

Á para tudo congela....Congelou? Então menina vc a cada dia me surpreende mais com suas coisas lindas e fofas..amo seus trabalhos beijokas de kel..só não paticipo da oficina por falta de dimdim no momento mais quem sabe um dia.. olha vê se não some lá do meu blog vc anda muito sumiinha de lá senhorita hahaha bjokasssssssssssssssssssssss

Jak artes E.V.A disse...

Oii Nat..estão fofas ameiii viu, sendo com feltro, tecido, eva, mdf...vc arrasa sempre ...que DEUS te ilumine sempre...quando tiver um tempinho me visita amoooo receber visitinhas de pessoas especiais assim como vc..

bjokas

www.jakarteseva.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi meu amorzão!!!!! Passei aqui para dizer que seu blog está cada dia mais lindo. Te amo muito!!!!! Bjs do maridão!!!!!!! José Luiz

Deise Rocha disse...

Ficou muito lindo.... deu direito até de declaraçao de amor kkkkk... Que o Senhor Jesus abençoe muito a sua vida....

Gi disse...

oLA..
Vc faz a galinha pintadinha em feltro pra vender?
Na medida de 30 cm pra por numa mesa de bolo de um aniversario de 1 aninho?
Por favor me informe o preco e o prazo de entrega da galinha, do pintinho amarelinho e do galo carijo..
Obrigada
Gii
email: gi_diasdesousa@hotmail.com

Thayara Dias Souza disse...

Nossa muito lindo suas idéias.. amei de maiiiiiiiis ! Ta de parabéns, to começando agora, mais to amando fazer artesanato, da uma passadinha no meu, to te seguido.. amei muito seu blog.