segunda-feira, outubro 22, 2012



Ilustrações do livro: A escola que eu quero pra mim

3
 
 
O livro A escola que eu quero pra mim, é uma criança narrando de forma bem divertida e lúdica como toda escola deve ser: alegre!
 
Uma gracinha esse livro!As ilustrações são super coloridas!
 
Uma professora pra lá de especial, me pediu para reproduzir algumas ilustrações do livro para o projeto no 2° ano. Ela tem ideias mirabolantes, ama demais seus alunos, se transforma em personagens divertidos para dar aulas diferenciadas e é muito, muito querida!
Minha cunhada!
Charlott para alguns, Tininha para a família e Tia Chachá para os alunos.
 

 
 
Por conta da correria as fotos foram tiradas rapidinhas, rapidinhas!
 



Esse universo lúdico, infantil... é o ar que eu respiro! Amo muito tudo isso!


3 comentários:

Mannoella Ribeiro disse...

oI VOCÊ FOI TAGUEADA :-)
http://mannuartes.blogspot.com.br/2012/10/tag-11-coisas-sobre-mim.html

Evart's Atelier disse...

Que coisa mais linda!!! Adorei!!! Seu cantinho é perfeito... Beijos e até a próxima visitinha...

Andrea Viviana Taubman disse...

Natália, mas que lindeza, foi uma surpresa maravilhosa pra mim! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!