sexta-feira, janeiro 25, 2013



Big Joaninha ( molde brinde da Oficina)

4



Own... fiquei apaixonada por essa joaninha! Ela é grande! Certa de 45 cm de altura. Linda para decorar sala de aula, festa infantil com tema jardim e ao diminuir o molde, pode servir até para decorar cadernos, latas, pastinhas... tudo o que a gente adoooora né?
 
Ela será um dos moldes brinde da nossa Oficina Virtual. Para quem ainda não viu as peças e informações clique aqui e aqui  . O sorteio de uma vaga gratuita na Oficina será feito no dia 31/01/13 pelo blog. O banner para participar do sorteio está  em destaque na fan page pelo Facebook. Como já fiz algumas outras postagens, é preciso descer a barra de rolagem para visualizá-lo ok? rsrsrsrs
Já temos 485 pessoas concorrendo! Venha participar também! O link da fanpage é esse aqui .
 
Caso o ganhador tenha adquirido a oficina virtual, ficará com a vaga garantida para a próxima ok?
Recentemente divulguei uma promoção em apostilas com modelador de coração + frete gratuito.
Atendendo a pedidos, a promoção também está válida no caso de adquirir a oficina + R$:20,00 em apostila.
 
Para entender melhor sobre a promoção clique aqui . A 5ª peça da nossa Oficina terá os corações dos modeladores. Então corra! Adquira já a promoção para ter seu modelador em casa antes de iniciarmos !
O prazo de envio dos modeladores é de 10 dias úteis.
 
A 4ª peça será divulgada juntamente com o resultado do sorteio (tá um xodó gente!)
 
Nossa Oficina pode ser adquirida pela loja virtual em até 12x pelo cartão através do sistema do pagseguro ou paypal, boleto bancário ou depósito.
Para acessar a loja, clique aqui .
 
Sua dúvida sobre a oficina não está em nenhum texto com link neste post?
Escreva pra mim nataliacrd@hotmail.com
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós temos um pouco de dificuldade para subscrever o RSS, em qualquer caso, eu tenho livro está marcado este grande site, é bastante útil, mais cheio de informações.

Catharina Pilegi disse...

Oi tudo bem?
Meu nome é Catharina, e eu fiz o meu blog faz pouco tempo, eu queria saber se voc pode entrar no meu blog e me falar a sua opiniao??
Link:http://catharinapilegii.blogspot.com.br/
Desde já eu te agradeço, um mega beijo, e se precisar de alguma coisa é só me pedir s22'

Natália Rodrigues disse...

"Anônimo" há uma função no computador que serve para marcar sites ou blogs nos favoritos para vc visualizar quando quiser. Não precisa de livro ;)

Danielle Martinez Bressane Rosa disse...

oi!!!! amei seu blog parabens pelos seus trabalhos estou começando agora se puder me visitar agradeço beijos

http://daniellemartinezbr.blogspot.com.br/
http://atelierdadaniellemartinez.blogspot.com.br/